Renz – Instrumentos Elétricos

Sustentabilidade Renz

A Renz Instrumentos Elétricos, atua no segmento de instrumentação de painel e visa um mercado de trabalho onde possa unir a produção ao mesmo tempo em que se preocupa com o meio ambiente, definindo um conjunto de práticas que procuram…

Renz Completou 64 Anos no Mercado

No dia 10 de Agosto de 2023, a Renz completou 64 anos de atuação no mercado brasileiro. A empresa atua com excelência na fabricação de instrumentos de medição elétrica.  Marca reconhecida no mercado nacional, possui certificação ISO 9001:2008, o que…

Planejando é Possível Poupar Luz

Com o aumento em gastos básicos, como energia elétrica, as pessoas já estão mudando alguns hábitos e procurando alternativas para reduzir os custos. Diante desse cenário, é importante que o cidadão aprenda, primeiramente, a se planejar e a fazer sempre…

Quais são os instrumentos elétricos de medida?

“Os instrumentos elétricos de medida são largamente utilizados em laboratórios de ensino. Esses equipamentos são utilizados para obtenção de valores de várias grandezas que estão envolvidas num circuito elétrico. Com os aparelhos apropriados podemos fazer medidas de corrente elétrica, voltagem…