NOTÍCIAS

Renz Completou 58 Anos no Mercado

No dia 10 de Agosto de 2017 a Renz completou 58 anos de atuação no mercado brasileiro. A empresa atua com excelência na fabricação de instrumentos de medição elétrica. 


Marca reconhecida no mercado nacional, possui certificação ISO 9001:2008, o que garante aos clientes a certeza de qualidade em todos os seus produtos. Apresenta ao mercado grandes diferenciais na linha de multimedidores e controladores, como o software gratuito "Self Control" e entrada USB opcional. Na linha de medidores analógicos também possui diferenciais, como escalas especiais, produtos personalizados e classe de precisão.


"Para os próximos anos, temos a expectativa de ampliar nossa linha de produtos, acompanhando todas as necessidades do mercado e investindo em novas tecnologias", declara Luis Barrio, Diretor Executivo da Renz.

Planejando é Possível Poupar Luz

Com o aumento em gastos básicos, como energia elétrica, as pessoas já estão mudando alguns hábitos e procurando alternativas para reduzir os custos.
Diante desse cenário, é importante que o cidadão aprenda, primeiramente, a se planejar e a fazer sempre o uso consciente.
Algumas medidas podem ser tomadas para que a conta de luz do próximo mês não seja motivo de susto. Economize mudando 6 hábitos:

  • Use o ar condicionado de forma racional
Desligue ao sair do ambiente; mantenha portas e janelas fechadas durante o uso e feche as cortinas e persianas para evitar a entrada de calor.

  • Reduza o tempo no chuveiro
Quando não estiver fazendo frio, deixe a chave na posição "verão". O chuveiro elétrico é um dos aparelhos que mais consomem energia.

  • Troque as lâmpadas incandescentes
A lâmpada incandescente é a que gasta mais energia. Para economizar, o ideal são as lâmpadas fluorescentes e LED, que são mais econômicas e deixam o ambiente iluminado com a mesma intensidade.

  • Desligue os aparelhos da tomada
Todo aparelho ligado na tomada está consumindo energia, quer desligado ou em stand by. A única forma de economizar é tirando da tomada.

  • Organize a geladeira
Arrume os alimentos para que sejam rapidamente encontrados, de forma a evitar ter que ficar com a porta muito tempo aberta.

  • Prefira eletrodomésticos com o Selo Procel
Na hora da compra, prefira eletrodomésticos com o Selo Procel, que indica aos consumidores quais são os modelos que consomem menos energia.

Copyright 2014 - Netto Multiagência